MASTER DATA MANAGEMENT

Os dados são bem mais valiosos de seus organizações. Quando misturados e combinados da maneira correta, pode revelar novas oportunidades, ameaças invisíveis, e áreas para melhoria dos negócios.

Enquanto montanhas de dados são coletados para capturar informações valiosas, a informação é muitas vezes proliferados em todas as cadeias de negócio. Vivendo em múltiplos e muitas vezes sobrepondo locais – a partir de silos de aplicativos para planilhas em computadores pessoais – o conhecimento é difícil de alcançar, muito menos comum e aplicado de uma forma eficaz, significativo.

A BDA Solutions possui serviços para ajudar a sua organização a vencer desafios eliminando a redundância de informações, gerenciando os dados mestres (MDM) oferecendo aos processos de governança necessários para construir e efetivamente manter uma fonte centralizada com informações de alta qualidade para o seu negócio.

Com o MDM é possível realizar o cross-selling, reduzir churn, integrar informações importantes no momento de fusão ou aquisição de empresas.

A BDA Solutions para assegurar a melhor conformidade e padronização dos seus dados, utiliza um Framework garantem que os dados de chave (mestre) sejam confiáveis, gerenciados, conceito unificado e disponível em qualquer lugar para acesso.

Benefícios:

Melhorar a eficiência: Melhore visibilidade e controle sobre as atividades de negócios, gerenciamento de relacionamentos sofisticados em produtos, clientes, fornecedores e locais.

  • Otimizar resultados: Garantir informações precisas e oportunas oferece suporte a decisões e ações feitas pelas aplicações, processos e pessoas que executar o seu negócio.
  • Identificar e agir em Insights mais rápido: a velocidade e ação rápida permite os usuários de negócios para acessar diretamente, gerenciar e interagir visualmente com repositórios de dados mestre
  • Acelerar o Time-to-Market: Introduza novos produtos e serviços mais rapidamente com uma rica fonte de dados de produto, cliente e fornecedor.
  • Elevar a satisfação do cliente: Acelerar a lealdade e aumentar as vendas, personalizando interações, oferecendo uma experiência consistente em todos os canais, e adequando produtos e serviços aos desejos e necessidades específicas dos clientes.